quinta-feira, 26 de julho de 2012

Como Usar Vinagre na Limpeza da Casa


Limpar Vidros com vinagre :


Primeiro retire o pó passando um pano macio . Em seguida coloque três colheres de sopa vinagre em um balde com água morna. Umedeça um pano nessa mistura e torça e passe no vidro. Finalize o processo da limpeza com outro pano seco e passe jornal amassado para aumentar o brilho.
Como limpar espelhos com vinagre:
Acrescente uma xícara de vinagre em 3,5 litros de água, molhe uma esponja nessa solução e passe diretamente nas manchas do espelho. Em seguida seque com auxilio de um pano ou papel toalha. É possível também é molhar uma folha de jornal amassada no vinagre e passar diretamente no espelho, depois passe outro jornal seco e finalize passando um pano seco.

Como limpar Azulejos com vinagre

O vinagre é excelente para remover o mofo dos azulejos. Basta aplicar uma boa quantidade de vinagre branco puro com uma escovinha de dente velha, deixar agir por duas horas e lavar a superfície com água e sabão.
Como limpar a tela de TV e computador
Coloque um pouco de vinagre em um papel toalha macio ou pedaço de papel higiênico. Depois, é só passar delicadamente na tela.

Como limpar paredes com vinagre

Coloque em um balde um pouco de vinagre e água morna em partes iguais e aplique sobre as manchas nas paredes. Esfregue usando um pano macio.

Como limpar tapetes com vinagre

Para acabar com as manchas em tapetes, basta usar água morna com vinagre. Além de limpar, a mistura deixa a cor do tapete mais vibrante.

Como limpar fogão com vinagre

Remova toda sujeira do fogão usando vinagre . Para fazer é simples basta colocar um pouco de vinagre sobre a gordura 15 minutos de molho , depois comece a limpeza.

Fonte:  http://todaperfeita.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário