quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Galinhas feitas com Caixa de Ovos.




Fonte: Internet

13 comentários:

  1. Amei esse blog tento fazer todos que me parecem mais fáceis consegui fazer as galinhas com cascas de ovos. Parabéns por essa linda iniciativa nada melhor que aprender algo novo.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei super feliz que tenha gostado do blog. Seja sempre bem vinda!!!

    fazendoecriandoartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. gostei muito de seus trabalhos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. muito bom o reaproveitamento das caixas de ovos.

    ResponderExcluir
  5. adorei as galinhas e os galos e tambem as rosas muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Que perfeição!Lindo demais!Parabéns pela criatividade!Vou copiar!Que Deus te abençoe!Bjos.

    ResponderExcluir
  7. adorei a ideia um muito obrigada

    ResponderExcluir
  8. QUE IDEIA FANTÁSTICA, MUITO CRIATIVO! SE NÃO SE IMPORTAR VOU FAZER COM MEUS ALUNOS. OBRIGADA POR COMPARTILHAR.

    ResponderExcluir
  9. Emilia, eu achei essa dica na internet e a função do blog é compartilhar idéias. É um prazer te-la sempre por aqui.

    ResponderExcluir
  10. Muito boa sua ideia,pretendo fazer o Niver dos meus sobrinhos em Junho e vou aproveitar sua udeia.Só gostaria de saber se vc usou feltro ou EVA.Para fazer os detalhes da crista,bico etc..

    ResponderExcluir