terça-feira, 20 de setembro de 2011

Chapeuzinho Personalizado para Festa Infantil

Chapeuzinho para festa infantil

 Que tal um chapeuzinho personalizado para festas infantis? Se você quer que a festa                          de aniversário do seu filho realmente se destaque, capriche nos detalhes. E uma                            grande idéia é fazer um chapeuzinho personalizado para o aniversariante. Quem                               sabe até fazer chapeuzinhos personalizados para todas as crianças da festa,                                    porque não? Pode servir até de lembrancinha do aniversário. Essa dica super                                 interessante que foi retirada do site Tiny Sprout. Veja como fazer:

Molde
Imprima e corte o molde para ajudar na confecção

Corte o molde

Risque o molde em um pedaço de papelão. Você pode aproveitar caixas de sabão em pó ou     qualquer outra caixa do gênero para servir de base de papel 

Corte o tecido no formato do molde

Após riscar o molde no papelão e cortar, pegue um pedaço de tecido e corte no formato do          molde. Cole o tecido no molde.

Faça o acabamento no tecido

Faça o acabamento bem caprichado nas bordas

Finalize o chapéu

Feche o chapeuzinho e cole. Está pronto!

Mais idéias

Para uma festa de menina, você pode decorar até com fuxico e botões, veja o modelo acima.

Mais idéias 2

Veja também que você pode cortar um pedaço de papel crepom, fazer pequenos cortes nas           bordas e colar no chapeuzinho. Vai dar um efeito muito legal. Aproveite essa idéia e deixe                   a festa de aniversário do seu filho com um ar exclusivo!

Fonte: http://www.tinysproutphoto.com


Leia mais: http://www.revistaartesanato.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário